- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau recebe visita de paratletas medalhistas


O prefeito de Blumenau, Mario Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar receberão, juntamente com a secretaria municipal de educação,  Patrícia Lueders, os paratletas do Programa Paradesporto medalhistas das Paralimpíadas Escolares Brasileiras, disputada na cidade de São Paulo (SP). O encontro ocorrerá na manhã desta sexta-feira, dia 3,  às 9h, no Salão Nobre da Prefeitura de Blumenau.

Continua após o anúncio

Os paratletas de Blumenau disputaram as modalidades: Atletismo paralímpico, Bocha Paralímpica, Natação paralímpica e Tênis de Mesa Paralímpico, conquistando 27 medalhas, além de 4 recordes superados e três troféus pela delegação do estado.  

O prefeito Mário Hildebrandt destaca o orgulho e a importância das conquistas que refletem a dedicação dos atletas e a valorização do esporte paralímpico no governo. “O Paradesporto tem um local muito especial na gestão e, mais do que fazer Blumenau uma referência nacional neste âmbito, nossa missão é seguir trabalhando para transformar a vida dos atletas e de suas famílias. O esporte inclui e no caso do Paradesporto, pode transformar ainda mais a realidade da nossa comunidade” completa. 

Continua após o anuncio

A equipe blumenauense que representou o estado de Santa Catarina foi composta por 22 paratletas, 11 técnicos e staffs, totalizando uma delegação de 33 pessoas.

Serviço:
– Paratletas medalhistas visitam Gabinete do Prefeito;
– Sexta-feira, 03 de dezembro, às 09h da manhã.

Continua após o anúncio

postada em 02/12/2021 18:34 – 91 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais