- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atividades presenciais encerram o 4º Festival Literário de Itajaí


A programação do 4° Festival Literário de Itajaí (FLI) encerra neste fim de semana com o último ciclo de atrações e atividades. No sábado (04) e domingo (05) haverá interações presenciais na Praça Arno Bauer, no Centro de Itajaí, ao lado da Casa de Cultura Dide Brandão, e virtuais na página do Instagram do FLI (@festivalliterariodeitajaisc) e no canal do YouTube da Fundação Cultural de Itajaí (http://youtube.com/fundacaoculturaldeitajai).

Continua após o anúncio

As atividades presenciais de sábado (04) começam com a Feira de Livros na praça, que será das 9h às 13h. O evento conta com a presença de editoras do sul do país, assim como autores independentes, a apresentação musical da banda Oros Boros, às 10h, seguida de um sarau geral aberto. No período da tarde, as atividades seguem para o ambiente virtual com contação de histórias para crianças no YouTube. A primeira, às 15h30, com a autora, produtora e atriz Camila Gonçalves e a história “A menina do joelho quebrado”. A segunda ocorre às 17h30, com o autor e ator Rodolfo Lemos e a história de sua autoria: “O menino árvore”.

Às 18h, também no YouTube da Fundação Cultural, acontece a exibição do espetáculo “Meu pai é um homem pássaro” da Cia Experimentus, seguido da palestra tema “janelas abertas” com Amara Moira, sob mediação de Kátia Nascimento e Raíssa Grimm, às 19h. Ainda no YouTube, às 21h, começa a contação de história para adultos com o ator e diretor de teatro Max Reinert  e o conto “Prata”. Encerrando o sábado, o cantor Jão Madalena se apresenta virtualmente às 21h15.

Continua após o anuncio

Já o domingo (05), último dia do FLI, começa com a contação de história para crianças, às 15h30, com a atriz e autora Sabrina Vianna e seu livro “A(cor)da Sá”. Às 17h30, a atriz e psicóloga Sandra Coelho assume a contação de história com seu projeto “Pô! Ema”. A partir das 18h, a programação segue para o encerramento de forma presencial, na Praça Arno Bauer, começando com o painel “janelas pexêras”, com a professora Marlene de Fáveri e o escritor Anderson Bernardes, com mediação de Sandro Silva. Logo em seguida, às 19h30, inicia o Sarau Liberte seu Imaginário, que encerra esta edição do festival, às 22h.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais