- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Educação divulga 35ª chamada do Fila Única


A Secretaria de Educação divulga nesta quinta-feira (02), a 35ª convocação das vagas das turmas de 0 a 3 anos dos Núcleos de Educação Infantil (NEI) no Programa Fila Única. São 275 novos alunos convocados para frequentar as unidades de ensino no ano letivo de 2022. Para não gerar aglomeração, os pais e responsáveis devem efetivar a matrícula nesta sexta-feira (03) e próxima segunda-feira (06), em horários escalonados conforme ordem alfabética.

Continua após o anúncio

A lista de convocados está disponível no site da Prefeitura, na aba Fila Única. Clique aqui e acesse o link das vagas.

Para efetivação da matrícula, é preciso comparecer na Secretaria de Educação para buscar o encaminhamento. É necessário levar comprovante de residência atualizado com o nome dos pais da criança, certidão de nascimento e CPF da criança, e documento oficial do responsável com foto.

Continua após o anuncio

A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Camboriú, n° 100, esquina com a Quinta Avenida – Bairro dos Municípios, com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 18h.

___________________

Continua após o anúncio

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

    www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais