- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito de Chapecó recebe diretorias do Automóvel Clube e Kart Clube


O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu na tarde desta quinta-feira as diretorias do Automóvel Clube e do Júnior Kart Clube, para tratar da possibilidade de aproximar as estruturas.

Continua após o anúncio

O Automóvel Clube tem uma área na linha Cachoeira, onde pretende construir uma pista de corrida asfaltada.

O Júnior Kart Clube tem uma área na linha Serrinha, onde pretende construir uma pista com padrões internacionais.

Continua após o anuncio

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico de Chapecó, Nadir José Cervelin, que participou da reunião, a Administração Municipal sugere que as duas estruturas previstas para o distrito de Goio-Ên, sejam próximas, para otimizar recursos.

Neste caso ambos poderiam compartilhar estacionamento, prédios, área de imprensa e acessos. E a Prefeitura poderia asfaltar um acesso único, economizando recursos.

Continua após o anúncio

Cervelin disse que a atual Administração tem apoiado iniciativas que venham incrementar o turismo de negócios, movimentando a economia e gerando renda para hotéis, bares restaurantes, postos de combustíveis, transporte, entre outros.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais