- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais de mil famílias foram beneficiadas com a Regularização Fundiária neste ano


Em 2021, mais de mil famílias de Joinville foram beneficiadas pela Regularização Fundiária Urbana (Reurb). A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Joinville explica que podem solicitar a Reurb ocupantes de lotes que estão em situação irregular.

Continua após o anúncio

O processo pode ser realizado por um único morador representante da área, pela associação de moradores ou por terceiros, mediante apresentação de procuração em nome dos moradores.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Habitação munidos dos documentos pessoais, de estado civil e comprovante de renda de todos os membros da família. O atendimento pode ser agendado pelo WhatsApp), por meio do número (47) 3433-2153, pelo e-mail [email protected] ou presencialmente.

Continua após o anuncio

O processo da Reurb pode ser desenvolvido pela equipe da Secretaria da Habitação, que atende uma fila balizada em critérios socioeconômicos. Ou ainda, os interessados podem buscar, por meios próprios, desenvolver o projeto de regularização fundiária, que deverá conter todas as exigências legais. Neste caso, além dos documentos citados acima, deverá ser protocolado o projeto.

“A Reurb é mais que a escritura de um lote. É resgatar a cidadania e possibilitar o direito à moradia”, afirma o secretário de Habitação de Joinvillle, Rodrigo Andrioli.

Continua após o anúncio

A Secretaria de Habitação fica no Centro de Atendimento ao Cidadão, na rua Dr. João Colin, 2719, no bairro Santo Antônio. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais