- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para o concurso Viagem de Encantos Natal BC estão abertas


Até 6 de dezembro, lojistas e empresários de Balneário Camboriú podem se inscrever no Concurso de Experiências “Viagem de Encantos Natal BC”, lançado pela CDL em novembro. O concurso, que tem o apoio da Secretaria de Turismo do município, vai distribuir R$ 10 mil em prêmios aos três primeiros colocados, além de troféus e cursos da UNICDL, a academia de negócios da CDL BC.

Continua após o anúncio

A inscrição é gratuita (veja abaixo como participar). Pensado com o objetivo de proporcionar uma experiência encantadora ao público para as compras de fim de ano, o concurso quer incentivar os empresários da cidade (associados ou não à entidade) a promoverem uma jornada de compra inovadora e envolvente neste Natal. A intenção é estimular comerciantes e empresários a explorarem toda a jornada de compra dos clientes, desde o momento em que ele entra na loja até a efetivação do pagamento, incluindo vitrine, atendimento, elementos sensoriais e design interno, por exemplo.

O concurso não é focado somente em lojas. Uma empresa de serviços, como uma escola de inglês ou uma academia de ginástica, também pode participar.

Continua após o anuncio

COMO PARTICIPAR

O regulamento completo do concurso de experiências, além de ideias e referências norteadoras para as empresas participantes, pode ser conferido no site www.viagemdeencantos.com.br. A comissão julgadora – formada por especialistas da área de design, varejo e experiência do consumidor convidados pela CDL BC – fará as análises das experiências em cada uma das empresas inscritas entre os dias 6 de dezembro de 2021 e 6 de janeiro de 2022.

Continua após o anúncio

As empresas interessadas em participar do concurso devem enviar dados como razão social, nome fantasia, CNPJ, e-mail, endereço e telefone para contato e o nome do responsável pela empresa e inscrição para o e-mail [email protected]. Dúvidas podem ser esclarecidas na CDL BC, por meio do telefone: (47) 3261-3300 ou WhatsApp (47) 9 9694-6188.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Diretoria de Comunicação
Informações da assessoria de imprensa da CDL
Foto: CDL
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais