- PUBLICIDADE GOOGLE-

Estado lança licitação para pavimentação da rodovia SC-154 entre Faxinal dos Guedes e Ipumirim


Uma demanda aguardada há décadas está próxima de chegar ao fim. Foi lançado, nesta quarta-feira, 1º de dezembro, o edital de licitação para obras de implantação e pavimentação da rodovia SC-154, entre Faxinal dos Guedes (SC-282) e Ipumirim, numa extensão de 26 quilômetros.

Continua após o anúncio

De acordo com o secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, a obra é mais um compromisso do Governo do Estado que vem sendo honrado.

“É mais uma obra importante que estamos tirando do papel para se tornar realidade. Vamos levar a tão sonhada pavimentação à região e tirar a lama e a poeira da vida das pessoas”, comemora Vieira.

Continua após o anuncio

Está previsto um investimento de R$ 106 milhões para terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras de arte corrente (bueiros e sarjetas), obras complementares e de contenção, sinalização, meio ambiente, iluminação e obra de arte especial (ponte sobre o Rio Irani). O prazo para a conclusão é de 30 meses, após assinatura da ordem de serviço.

Abertura da licitação

Continua após o anúncio

O edital será realizado de maneira eletrônica. Para participar, os interessados deverão estar inscritos no sistema de Cadastro Central de Fornecedores do Estado de Santa Catarina. O procedimento para tanto encontra-se disponível no link http://portaldecompras.sc.gov.br, na aba “Fornecedores”.

As propostas deverão ser cadastradas até as 16h45min do dia 5 de janeiro de 2022. A abertura ocorrerá no mesmo dia, às 17h. O edital está disponível para consulta nos sites: www.portaldecompras.sc.gov.br, na aba Busca Detalhada de Editais, ou no www.sgpe.sea.sc.gov.br, na aba Consulta De Processos ou no Portal de Licitações no site da SIE.

Mais informações para imprensa:
Bianca Backes
Vanessa Pires
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade
(48) 3664-2008 / 9-84148268
[email protected]

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais