- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú recebe a 5ª Etapa do Torneio das Estrelas de Foot Table neste sábado


Balneário Camboriú será sede da 5ª Etapa do Circuito Brasileiro e Torneio das Estrelas de Foot Table, neste sábado e domingo (4 e 5), nas areias da Nova Praia Central, próximo a Praça Almirante Tamandaré. Considerado uma nova modalidade esportiva, o Foot Table é um novo conceito de jogo totalmente inovador e que vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo.

Continua após o anúncio

O novo esporte originado do “Futmesa” e com semelhanças encontradas em outros esportes, tais como: Futevôlei, Tênis de Mesa, e Squash, pode ser jogado individual ou em duplas. No sábado ocorre o Torneio Aberto nas categorias: Masculino, Feminino, Misto e individual; já no domingo, ocorre a fase final da competição e a fase das Estrelas, com a presença de importantes nomes do esporte, youtubers e influencers (relação dos confirmados abaixo da matéria).

O evento é organizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Continua após o anuncio

Confirmados:

1. Denilson
2. Negrete
3. Jukanalha
4. Michel Bastos
5. Tulinho
6. Juninho Manila
7. André Santos
8. Norton Mello
9. Gabriel Gubela
10. Felipe Adão
11. Ney Silva
12. Zé Roberto
13. Gui Napolitano
14. Diego Freestyle
15. Giu Araki
16. Rafael Schmitz
17. Lucaneta
18. Henry Japa
19. Conca
20. Léo Picon

Continua após o anúncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Fotos: Caio Graça
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais