- PUBLICIDADE GOOGLE-

Reforma do CEI Franz Volles será entregue à comunidade


A Prefeitura de Blumenau (PMB), por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), entrega para a comunidade da Itoupava Central, às 8h30, desta quinta-feira, dia 2 de dezembro, a reforma do Centro de Educação Infantil (CEI) Franz Volles. A Instituição de Ensino passou por adequações do espaço existente. A obra foi viabilizada com recursos próprios do município e de emenda parlamentar do Deputado Sérgio Motta, com um investimento total de R$ 193.446,44. 
  
A estrutura recebeu reforma da cobertura, instalação elétrica e ampliação de sala, cozinha e do refeitório. Com as adequações, o CEI Franz Volles, que atende 110 crianças, terá um espaço mais seguro e confortável, beneficiando toda a comunidade do bairro Itoupava Central.
  
O prefeito Mário Hildebrandt ressaltou a importância de mais esta obra sendo entregue para a comunidade. “Como eu sempre digo, investir na Educação é investir no futuro da cidade. Temos muitas Instituições de Ensino sendo reformadas, ampliadas e construídas, transformando vidas e melhorando a qualidade do Ensino em nossa cidade”, completa.
    
Na oportunidade, o Prefeito Mário Hildebrandt, a vice-prefeita Maria Regina Soar e a Secretária de Educação, Patrícia Lueders, estarão no local para uma visita técnica, além da entrega oficial do CEI para a comunidade. A secretária de Educação, Patrícia Lueders, aponta que há muito tempo que a comunidade aguardava esta reforma. “Com a conclusão desta obra vamos oferecer um ambiente agradável para o pleno desenvolvimento pedagógico das crianças”, diz.
       
Assinatura:  
– Entrega da Obra do CEI Franz Volles;
– Quinta-feira, 2 de dezembro, às 8h30;
– Prefeito Mário Hildebrandt, vice-prefeita Maria Regina Soar e Secretária de Educação, Patrícia Lueders;
– Rua Leôncio João Deschamps, 163 – Itoupava Central.

Continua após o anúncio

postada em 01/12/2021 18:00 – 18 visualizações

Fotos

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais