- PUBLICIDADE GOOGLE-

Proerd forma 430 alunos da Rede Municipal de Balneário Camboriú


Esta semana 16 turmas de 5º ano, de cinco escolas municipais de Balneário Camboriú, participam das solenidades de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd. Devido à pandemia, as solenidades estão ocorrendo na própria escola, restrita aos alunos. Nesta quinta-feira (02) as diplomações acontecem nos Centros Educacionais Municipais (CEMs) Antônio Lúcio; Alfredo Domingos e CAIC Ayrton Senna da Silva. O Proerd tem por objetivo apontar ao estudante o caminho para uma vida saudável, longe das drogas e violência.

Continua após o anúncio

As solenidades, nesta quinta-feira (02) iniciam de manhã, às 9h30, para os alunos do CEM Antônio Lúcio, situado no Bairro das Nações. No período da tarde, às 14h, os alunos do 5º ano, do CEM Alfredo Domingos, do Bairro São Judas, recebem o diploma e, às 18h, a solenidade será no CAIC Ayrton Senna da Silva, do Bairro dos Municípios. Totalizando os 430 formados no Programa, 162 alunos dos CEMs Ariribá e Presidente Médici (fotos), foram diplomados na terça-feira (30).

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, que atua em Balneário Camboriú desde 1999, consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família; e tem como objetivo capacitar jovens estudantes, para que esses vivam de maneira saudável, sem drogas e violência.

Continua após o anuncio

______________________

Continua após o anúncio

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br        

   

www.instagram.com/prefeituradebc    

   

   

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais