- PUBLICIDADE GOOGLE-

Festa de Réveillon em Itajaí é cancelada


A festa de Réveillon na avenida Beira-Rio de Itajaí está cancelada devido às restrições impostas pela portaria 1305/2021, da Secretaria de Estado da Saúde. A nova legislação, publicada nesta terça-feira (30), proíbe a realização de shows, festivais, apresentações musicais e demais eventos públicos de grande porte ao ar livre que tenham estimativa de participação de mais de 500 pessoas. Com a portaria, a programação do Natal EnCanto também está suspensa para adaptação.

Continua após o anúncio

Neste ano, a festa de Réveillon iria acontecer com 12 minutos de queima de fogos de baixo estampido e três palcos musicais espalhados pela Beira-Rio para descentralizar o público. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, as restrições determinadas pelo Governo do Estado inviabilizam as festas públicas de virada de ano.

A programação do Natal EnCanto, que ocorreria de 8 a 22 de dezembro, também está suspensa devido a portaria estadual. A Fundação Cultural do município avaliará nesta semana a programação prevista e verificará a possibilidade de fazer adaptações no evento para sua realização, conforme as medidas sanitárias vigentes.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais