Defesa Civil de BC participa de reunião na AMFRI do planejamento de ações para 2022


O colegiado da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) promoveu uma reunião com os membros do Departamento de Defesa Civil, com o objetivo de discutir as necessidades dos municípios e planejar ações para o ano de 2022. A reunião ocorreu de forma dinâmica, por meio de troca de experiências, nesta terça-feira (30), na Defesa Civil de Camboriú.

De acordo com o diretor da Defesa Civil de Balneário Camboriú, Fabrício Melo, a reunião usou da prática de análise SWOT, que leva em conta as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças, proporcionando um planejamento estratégico. “Os temas que abordamos foram desde estrutura física, equipes, legislação, e políticas públicas. Vários setores foram citados e analisados através dessa análise, iniciando o nosso planejamento para o próximo ano.”

O Departamento de Proteção e Defesa Civil é o órgão responsável pelo planejamento, articulação, coordenação, mobilização e gestão das ações de Proteção e Defesa Civil nos períodos de normalidade e anormalidade.

________________

Secretaria de Segurança
(47) 3263-0190

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

  www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Comente com o Facebook