- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau registra em outubro saldo de 874 vagas de empregos


Em outubro, Blumenau registrou um saldo positivo de 874 vagas de empregos. O levantamento é do Cadastro Geral de Empregos (Caged), avaliando que o município já acumula desde o início deste ano 13.522 vagas positivas, um incremento de 334,37% em relação ao mesmo período do ano passado, que ficou na casa das 3.113 vagas.

Continua após o anúncio

Os setores que mais se destacaram em outubro foram o comércio, com 305 vagas; serviços, com 235; administração pública, com 136 e indústria com 64 vagas. No Estado, Blumenau se mantém firme na segunda colocação, atrás apenas de Joinville, que registrou 16.087 vagas positivas. No país. Blumenau ocupa a 18ª posição como município com maior geração de empregos.

O prefeito Mário Hildebrandt aponta que mais uma vez Blumenau está em constante crescimento na geração de empregos. “Esses dados apontam um caminho de sucesso que o município está trilhando, resultado do empreendedorismo do blumenauense, de um bom ambiente econômico e da resiliência da nossa sociedade”, diz.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 01/12/2021 11:41 – 44 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais