- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Desenvolvimento Econômico inicia atendimento via WhatsApp


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itajaí disponibiliza, a partir desta quarta-feira (01), o atendimento via aplicativo WhatsApp. A ferramenta poderá substituir os contatos que até então eram feitos por e-mail, telefone e presencialmente para agilizar os processos.

Continua após o anúncio

Para ser recepcionado no novo canal, basta o usuário cadastrar o telefone (47) 3246-1190 no celular e acionar o contato pelo aplicativo de troca de mensagens. No menu inicial será possível escolher as opções tirar dúvidas ou receber encaminhamentos para o Balcão de Empregos, Caminhão do Peixe, MovItajaí, consultorias do Sebrae e demais serviços da secretaria.

O atendimento ocorre durante a semana das 13h às 19h. Os encaminhamentos para vagas de emprego que eram realizados por meio do e-mail [email protected] passarão a ocorrer exclusivamente pelo WhatsApp como forma de tornar as respostas mais rápidas.

Continua após o anuncio

“Nossa expectativa é que possamos sanar dúvidas, muitas vezes simples, com mais agilidade e sem a necessidade de o cidadão ir até a secretaria ou ficar à espera de uma resposta por e-mail. Além de que muitos planos de telefonia disponibilizam o uso do WhatsApp sem consumo de dados. Esse processo faz parte da desburocratização que estamos implementando em todos os setores da Administração Municipal”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itajaí, Thiago Morastoni. 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais