- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto patrocinado pela LIC promove palestra sobre fotografia e memória


On-line e gratuita, a palestra “Fotografia e memória – poéticas visuais” ocorre nesta quinta-feira (2), às 14h, pela plataforma Zoom. A atividade é uma contrapartida do projeto Incubadora NEFA BC, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

Participam da palestra os fotógrafos Lucas Correia, Marcelo Fernandes e Flávio Fernandes. A mediação será da artista Lucila Horn.

Durante o encontro, os profissionais vão apresentar trabalhos autorais e relacioná-los à aplicação da poética fotográfica em temas documentais. O público poderá fazer perguntas e interagir durante o evento. Para participar, basta acessar o link https://us02web.zoom.us/j/86459304171?pwd=R0cvWi9CZ1BRQkdQYzMzOFI0aTdpQT09 . A palestra, que faz parte da programação da Feira Arte Foto 2021, deve durar em torno de uma hora.

Continua após o anuncio

Ao longo do segundo semestre de 2021, o projeto Incubadora NEFA BC desenvolveu um programa de formação em fotografia autoral em Balneário Camboriú. O objetivo foi incentivar e evidenciar novos talentos, além de estimular a produção local da fotografia autoral. Jovens fotógrafos do município participaram de encontros virtuais com os organizadores e fotógrafos que abordaram o processo de criação, circulação e reflexões sobre fotografia. Os alunos também receberam mentoria para a realização de trabalhos autorais.

O NEFA é um núcleo de estudos em fotografia e arte, que reúne fotógrafos com interesse comum em estudar, aprofundar pesquisas e produzir poéticas artísticas.

Continua após o anúncio

Serviço:

O quê: palestra “Fotografia e memória – poéticas visuais”

Quando: quinta-feira (2 de dezembro), às 14h

Onde: pela plataforma Zoom, no link https://us02web.zoom.us/j/86459304171?pwd=R0cvWi9CZ1BRQkdQYzMzOFI0aTdpQT09 

Quanto: gratuito e aberto ao público em geral

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro, com informações da assessoria de imprensa do projeto (jornalista Dayane Bazzo)
Foto: Lucas Correia, Marcelo Fernandes e Flávio Fernandes/divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais