- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau inicia obra de drenagem na Rua Bruno Kimmichs


A partir da próxima quarta-feira, dia 1º de dezembro, a Prefeitura Municipal de Blumenau, por meio da Intendência Distrital da Vila Itoupava (IDIVI), inicia as obras de implantação de drenagens pluviais, na Rua Bruno Kimmichs, localizada na Vila Itoupava, no trecho após o pontilhão, totalizando cerca de 150 metros.

Continua após o anúncio

A ação atende reivindicação antiga dos moradores. Por ser uma rua não pavimentada e em declive, as obras têm como principal objetivo diminuir a quantidade de manutenções no local. Isso porque, nos dias de chuva intensa a água corre pelo meio da via, levando o macadame e prejudicando o trafego de veículos e pedestres. O prazo estimado é de aproximadamente três semanas e por conta dos trabalhos o tráfego de veículos será interditado. Em caso de instabilidade climática os serviços poderão ser interrompidos.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

Continua após o anuncio

postada em 30/11/2021 08:15 – 2 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais