- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras de requalificação da Anita Garibaldi e XV de Novembro serão retomadas


Nesta quarta-feira (1º/12), a Secretaria de Infraestrutura Urbana dá continuidade ao processo de requalificação das ruas Anita Garibaldi e XV de Novembro.

Continua após o anúncio

Na quarta, os trabalhos de revestimento asfáltico ocorrem a partir das 8h30, na Anita Garibaldi entre as ruas Eugênio Moreira e Getúlio Vargas. Na quinta-feira, as equipes realizam a obra em trecho da rua XV de Novembro, entre a Expedicionário Holz e Blumenau. A previsão é que este revezamento continue nos próximos dias, inclusive no fim de semana.

A técnica de proteção do revestimento asfáltico atua como um rejuvenescedor do pavimento e garante uma sobrevida maior ao asfalto. Logo após a colocação do material, o tráfego fica interrompido por cerca de 4 horas. Esse período é necessário para garantir a secagem do revestimento.

Continua após o anuncio

As obras são suspensas em dias de chuva ou quando o asfalto está molhado. Estas condições não são favoráveis à aplicação do material. A equipe do Departamento de Trânsito (Detrans) estará nos locais de obra para orientar os motoristas, entretanto, vale a orientação para que as pessoas utilizem rotas alternativas e evitem passar, quando possível, nessas vias em horário de pico.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais