Futsal Sub-17 de Criciúma recebe Rio do Sul para definir semifinalista do Campeonato Estadual


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Defendendo o título de atual campeã do Campeonato Estadual Sub-17, a equipe de futsal sub-17 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/APASB, venceu na última sexta-feira (26) em Rio do Sul, o primeiro jogo das quartas de final da competição. O jogo de volta será nesta quarta-feira (1º), às 18 horas, no Ginásio Irmão Walmir Antonio Orsi.

Os atletas garantiram a vitória pelo placar de 2×1, e agora jogam por um empate. “Fizemos uma bela partida e conseguimos esse importante resultado. Estaremos com força máxima e buscando a classificação para a semifinal”, destacou o auxiliar técnico, Felipe Dagostim.

A partida será aberta ao público, seguindo os protocolos de saúde em razão da Covid-19. Além disso, contará com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da APASB.

“Estaremos dando todo suporte para os nossos atletas e contamos com a presença do público, para que a gente consiga chegar a mais uma semifinal dos campeonatos estaduais”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Comente com o Facebook