20 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoChapecóEvento na Arena Condá arrecadou duas toneladas de alimentos

Evento na Arena Condá arrecadou duas toneladas de alimentos


Duas toneladas de alimentos e 120 brinquedos foram arrecadados no evento “Pra Sempre Lembrados”, realizado na noite de segunda-feira, na Arena Condá. A data marcou os cinco anos do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, na Colômbia, e foi uma homenagem para as 71 vítimas do acidente, mas também para as mais de 700 vítimas da Covid em Chapecó.

A organização foi das famílias, da Associação Brasileira das Vítimas do Acidente Com a Chapecoense (Abravic), com o apoio da Prefeitura de Chapecó e da Associação Chapecoense de Futebol.

Houve apresentações de artistas locais, manifestações do prefeito João Rodrigues, do dirigente da Chapecoense e sobrevivente do acidente, Neto, e da filha do ex-presidente Sandro Pallaoro, Dhayane Pallaoro Vicenzi. Mas a atração principal foi o evangelista Deive Leonardo.

Não houve cobrança de ingressos mas ques quisesse poderia levar alimentos e brinquedos. Os produtos arrecadados foram encaminhados para a Secretaria de Assistência Social de Chapecó. De acordo com a secretária Elisiani Sanches, os alimentos serão destinados para a Casa de Passagem e abrigo dos imigrantes. Os brinquedos vão para as crianças dos bolsistas do programa Frentes de Trabalho.

“Estamos agradecidos pela sensibilidade e empatia demonstrada através das doações efetuadas pela população. Desde já desejamos um Feliz e abençoado Natal para todas as famílias”, disse a secretária.

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!