- PUBLICIDADE GOOGLE-

Espetáculo de Natal na sacada da Harmonia Lyra será encenado entre hoje e quinta-feira


Nesta terça, quarta e quinta-feira (30/11 a 2/12), às 20h, será realizada a tradicional apresentação de Natal na sacada da Sociedade Harmonia Lyra. O evento é gratuito e, na quinta-feira, haverá áudiodescrição.

Continua após o anúncio

No evento de Natal da Harmonia Lyra, apresentam-se crianças da escola de música Arte Maior e seu Instituto Social, o Isam. O espetáculo “Já é Natal” traz crianças do Coral Infantojuvenil Arte Maior, músicos e atores.

A direção geral e artística é de Kátia Siqueira e direção cênica ficou a cargo de Lucas David. A Sociedade Harmonia Lyra fica na rua Quinze de Novembro, 485, no Centro.

Continua após o anuncio

Para a segurança do público, o trecho da rua XV de Novembro, entre a Dr. João Colin e a rua do Príncipe ficará fechado para a passagem de veículos a partir das 19h30.

O espetáculo também será apresentado no dia 7/12, às 20h, no CEU do Aventureiro (rua Santa Luzia, 955), e dia 16/12, às 20h, no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria (rua Araranguá, 554).

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais