Coral do Projeto Oficinas encanta público com temas natalinos


O Coral do Projeto Oficinas segue encantando a população de Balneário Camboriú, nas suas apresentações, com temas de Natal. No último sábado (27) a Praça do Pescador, no Bairro da Barra foi palco de uma linda apresentação do Coral, que embalou, com músicas natalinas, as apresentações de outras oficinas, reunindo centenas de pessoas. A mesma apresentação acontece nesta terça-feira (30), no Shopping Atlântico, a partir das 19h.

Durante todo o mês de novembro os 923 alunos do Projeto Oficinas da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, encantam a comunidade com diversas apresentações artísticas como ballet; patinação; apresentação do coral com temas natalinos; ginástica rítmica; teatro; apresentação de hip hop e de Ukalele, e um Luau na Praia Central, com os alunos da Escolinha de Surf. No sábado o Projeto Oficinas se apresentou com 200 alunos, com show de ginástica rítmica, hip hop, patinação e ballet.

As manifestações artísticas para o público interno, iniciaram dia 17 de novembro, com teatros nas sedes do Projeto Oficinas; mas a programação segue até dia 18 de dezembro, encerrando com o Coral de Natal, se apresentando no Parque Unipraias.

Apesar dos alunos e professores estarem envolvidos com apresentações até meados de dezembro, as aulas no Projeto Oficinas encerram-se dia 10 de dezembro, junto com toda a Rede Municipal de Ensino. As matrículas para o ano de 2022 serão feitas em fevereiro.

Saiba Mais

O Centro Educacional de Atendimento no Contraturno – Projeto Oficinas, hoje com 923 alunos em dois turnos, promove a educação pelo ensino das artes, música, esportes e tecnologia. O projeto atende crianças e adolescentes (06 a 17 anos) das redes de ensino pública e privada, em três núcleos: Barra (no centro do Bairro da Barra); Canelinha e o Angelina (exclusivo de patinação), ambos no Bairro dos Municípios. Há também o núcleo de verão, Nossa Escola, Nossa Praia – NENP, que atua na Praia Central com jogos esportivos na praia e Surf, e atende alunos dos Polos Canelinha e Barra.

Oficinas oferecidas: Canto Coral, Teclado, Violão, Ukulelê, Capoeira, Ballet, Jazz, Hip Hop, Ginástica Rítmica, Informática, Surf, NENP (atividades na areia), Inglês, Hip hop, Patinação, Teatro, Robótica.

____

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
Fotos: Louise Lamin
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br         
     
www.instagram.com/prefeituradebc     
       

FOTOS

Comente com o Facebook