- PUBLICIDADE GOOGLE-

Campeão Brasileiro mirim de skate park é de Balneário Camboriú


Após uma garota de 13 anos conquistar o país nas Olimpíadas de Tóquio, o skatista de Balneário Camboriú, Nicolas Falcão Duarte, foi campeão brasileiro de skate park no último sábado (27), com apenas 12 anos. A competição ocorreu em Florianópolis e reuniu os melhores atletas do país em cinco categorias.

Continua após o anúncio

Nicolas conquistou a vaga para o nacional com o título catarinense da categoria mirim, após derrotar dois atletas da capital do estado que eram favoritos ao ouro. A disputa do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Park Amador ocorreu na pista de skate da Costeira do Pirajubaé, onde treina com o pai, Eduardo Falcão. Sendo assim, Nicolas aproveitou a experiência na pista para desbancar os adversários, até mesmo os rivais de estado que acabaram ficando com a quarta e quinta colocação geral.

Após o título, o atleta falou como é ser campeão de um torneio nacional tão jovem e citou diversas inspirações para o início de carreira. “É muito legal estar competindo. Saber que eu me inspiro em muita gente boa e talvez posso ser a inspiração de alguém no futuro é incrível”, completou o atleta.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
Fotos: Julio Detefon
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais