- PUBLICIDADE GOOGLE-

Após pedido de Weber, governo inicia recuperação da Ponte do Travessão


Nesta terça-feira (30), o governo do Estado iniciou as obras de recuperação da Ponte do Travessão, na SC 370, que liga os municípios de Gravatal e Braço do Norte. Esse foi um pedido encaminhado em caráter emergencial pelo deputado Volnei Weber (MDB) e prontamente atendido pelo Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura.

Continua após o anúncio

Neste primeiro momento está sendo feita uma medida de estabilização dos pilares da ponte para que, em seguida, ainda esta semana, o trânsito seja liberado em sua totalidade – cabe ressaltar que na semana passada o tráfego de veículos pesados foi limitado na ponte em razão da sua instabilidade.

Weber esteve conferindo o início das obras juntamente com o secretário adjunto da Infraestrutura, Alexandre Martins, com Gustavo Taufembach, superintendente regional-sul do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) e o vereador de Braço do Norte, Michell Sombrio. “Esta obra é super importante para garantir a segurança da população da região, porque a ponte está comprometida. Agradeço ao pronto atendimento do governo do Estado, através do governador e do secretário de Estado da Infraestrutura. Se Deus quiser ainda essa semana o tráfego será liberado 100% enquanto as obras de manutenção seguirão a todo vapor”, explica o parlamentar.

Continua após o anuncio

Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS – (48) 99919-0268

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais