Workshop Moda é Patrimônio, patrocinado pela LIC, será nesta terça e quinta-feira


On-line e gratuito, o workshop “Moda é Patrimônio: Como Conservar Acervos Particulares de Têxteis e de Moda” será nesta terça (30/11) e quinta-feira (2/12), das 19h às 22h. A oficina é patrocinada pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, com apoio da Modateca da Univali.

O objetivo da atividade é capacitar a comunidade em geral para a preservação dos acervos têxteis e de moda guardados em casa, com uso de técnicas simples e materiais acessíveis.

O workshop será ministrado pelos professores Renato Riffel e Graziela Morelli, responsáveis pela Modateca da Univali, e por Vera Felippi, que integra o Conselho Consultivo do Museu Moda e Têxtil da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Os encontros poderão ser acessados pelo link https://us.bbcollab.com/collab/ui/session/guest/eaf7999643a34cd6a7edbd9594ae71f7 , via celular, tablet ou computador pelo navegador da web. Para quem desejar certificado de participação, será necessário se inscrever neste link: https://bit.ly/3E8FVPO

A programação completa está disponível aqui.

___________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

[email protected] 

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Comente com o Facebook