- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vice-presidente do Centro Empresarial e Científico Brasil – Alemanha visita Blumenau nesta segunda, dia 29


O presidente do Instituto Histórico de Blumenau, Marcos Schroeder e Hans-Dieter Beuthan, vice-presidente do Centro Empresarial e Científico Brasil – Alemanha, com sede em Berlim, estiveram na Prefeitura de Blumenau na tarde desta segunda, dia 29. 

Continua após o anúncio

O prefeito Mário Hildebrandt recebeu os visitantes junto com a vice-prefeita Maria Regina Soar e o secretário de Cultura e Relações Institucionais, Rodrigo Ramos. 

O objetivo do encontro foi tratar sobre o bicentenário de Fritz Müller, as parcerias institucionais de formação em língua alemã, o anúncio da vinda de uma comitiva de empresários no mês de janeiro a cidade. 

Continua após o anuncio

Além disso, expressaram o desejo da bisneta de Dr. Blumenau de quando falecer, a Sra. Jutta Blumenau-Niesel, deseja repousar cinzas com seus pais e bisavós, no Mausoléu Dr. Blumenau.

“As parcerias para a realização das  celebrações, em 2022, para os 200 anos de nascimento de Fritz Müller tornarão o momento muito especial! Para nós também é uma grande honra atender um pedido da bisneta do fundador da nossa cidade. Junto com nossa equipe de Governo, trataremos da questão legal que garanta que o rito aconteça quando chegar o momento, da maneira como espera e deseja a Sra. Jutta Blumenau-Niesel”, afirma o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anúncio

postada em 29/11/2021 17:44 – 13 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais