- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Contos e Encontros volta no dia 1º de dezembro


A última edição do ano do projeto Contos e Encontros “Einen Caffee mit Freunden…” está programada para quarta-feira, dia 1º de dezembro, às 19h, na Sala Pedro Dantas do Museu de Artes de Blumenau (MAB). Esta ação de resgate da língua alemã é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) desde 2018 e, mesmo durante a pandemia, houve continuidade de forma virtual. O modo presencial foi retomado nos últimos três encontros com a adoção do protocolo de segurança sanitária e com limitação de participantes. Todos podem participar da iniciativa de forma gratuita, mas as vagas são limitadas.

Continua após o anúncio

A Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller presta informações sobre esta ação pelo fone (47) 3381-6787 e no e-mail [email protected]. “Como não poderia deixar de ser, nesta última edição de 2021 nosso nono encontro, o tema escolhido é Natal”, salienta a gerente da biblioteca municipal Cristina França. “Nestes tempos adversos, a esperança e a fraternidade acalentam o espírito”.

“Weihnachten… Zeit für Geschichten, Magie und viele Erinnerungen…- Natal… Tempo de histórias, magia e muitas lembranças…” será o tema do último encontro do ano. “Para a noite ser ainda mais especial, a mediadora e parceira da iniciativa Hanelore Sandner Campregher definiu como tarefa do grupo o compartilhamento de uma história ou um conto natalino”, antecipou Cristina. “O projeto busca a simplicidade do convívio entre amigos, resgatando a prática do idioma alemão. Os participantes desfrutam de um momento lúdico e leve, utilizando a língua sem se preocupar com o fato de não dominá-la completamente”, conclui.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 29/11/2021 13:03 – 53 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais