Pastor Toninho Lalau receberá a Comenda do Legislativo Catarinense


O Pastor Antônio Luiz Lalau, fundador e presidente da Comunidade Evangélica Nova Jerusalém (Cenj) há 18 anos, e presidente da ONG com fins sociais Move In Christ, receberá nesta segunda-feira (29) a Comenda do Legislativo Catarinense. A sessão solene para a outorga acontece a partir das 19h, na Assembleia Legislativa. A proposição é de autoria do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT).

Toninho Lalau é professor licenciado em Educação física formado pela Unesc, bem como treinador de basquete capacitado pela NBA (Associação Nacional de Basquetebol dos Estados Unidos da América). Professor por formação e pastor por vocação, deixou sua profissão para atuar como pastor em tempo integral.

A comenda é a maior distinção do Parlamento catarinense e homenageia as personalidades e instituições que se destacaram por seu compromisso social e empreendedorismo em prol de Santa Catarina. “É uma forma de homenagear todo esse trabalho social que o Pastor Toninho Lalau presta à comunidade, mudando e moldado a vida das pessoas. Sempre trazendo uma palavra de conforto e fé, sua dedicação é sinônimo de muito trabalho e amor ao próximo. Fico feliz de indicar e participar deste momento”, destaca o deputado estadual Rodrigo Minotto.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Comente com o Facebook