- PUBLICIDADE GOOGLE-

Noite de homenagens na Arena Condá


As estrelas deram um brilho especial na noite desta segunda-feira, na Arena Condá, onde foi realizado o evento “Pra Sempre Lembrados”, em homenagem às 71 vítimas do acidente aéreo ocorrido com a delegação da Chapecoense, há cinco anos, na Colômbia; às mais de 700 vítimas da Covid no município e também às outras vítimas de doenças e acidentes.

Continua após o anúncio

“Hoje é um dia de saudade pelos que se foram no.acidente. Mas de lá para cá tivemos muitos acidentes, uma pandemia. A noite de hoje é uma noite de homenagem, uma noite mágica. É para guardar no coração a lembrança de quem se foi, mas é para todos nós. Vamos sair melhor do que chegamos. Peço também que os tordedores se associem ao clube pois este legado não pode morrer”, disse o prefeito João Rodrigues.

Dhayane Pallaoro Vicenzi, filha do ex-presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, uma das vítimas do acidente, falou em nome das famílias. Ela agradeceu às famílias, Administração Municipal, Chapecoense, Deive Leonardo e patrocinadores. Ela falou que o momento é de transformar a dor em gratidão.

Continua após o anuncio

“A vida pode ser breve, mas estamos aqui por pessoas que acreditavam em seus sonhos”, disse.

Um vídeo de Carlinhos, que ficou conhecido como o indiozinho mascote da Chape, emocionou a todos.

Continua após o anúncio

Neto, um dos seis sobreviventes do acidente, também se manifestou, por vídeo, falando em celebrar a vida.

O evento contou com a apresentação de artistas locais. Fofão arrepiou quem estava na arquibancada ao lembrar de Danilo, Bruno Rangel e outros tantos que brilharam no time de 2016. Regis Palma interpretou a música Dia Especial, de Duca Leindecker. E Marcos Janowitz tocou o hino da Chapecoense com sua guitarra.

A Associação Coral de Chapecó interpretou Tocando em Frente, de Almir Sater e Renato Teixeira, e O Dia em que a Terra Parou, de Raul Seixas.

Para finalizar foi realizado o show “O melhor dia da minha vida”, com o evangelista, escritor, palestrante e influenciador digital, Deive Leonardo.

Ele trouxe mensagens bíblicas e recordou que no dia do velório das vítimas da Chapecoense estava chovendo e, nesta segunda-feira, foi um belo dia.

O evento foi organizado pelas famílias ligadas à Associação Brasileira das Vítimas com o Voo da Chapecoense (ABRAVIC), com apoio da Prefeitura de Chapecó e da Chapecoense. Cerca de 15 mil pessoas compareceram na Arena Condá, também para prestar sua homenagem, com as luzes das telas de celular formando milhares de estrelas nas arquibancadas.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais