- PUBLICIDADE GOOGLE-

NEI Sementes do Amanhã recebe reforma completa


A unidade, localizada no Bairro dos Municípios, passou por melhorias da parte estrutural à pintura

Continua após o anúncio

Garantir mais segurança e conforto para alunos, professores e colaboradores. Esse foi o principal objetivo da reforma realizada no Núcleo de Educação Infantil Sementes do Amanhã, recentemente concluída pela Prefeitura de Balneário Camboriú. A reforma foi da parte estrutural à pintura, tanto na área interna quanto externa da unidade.

Entre as melhorias estão a adequação e reparos em todo o refeitório e cozinha, construção de piso para pátio externo, troca de telhas e calhas, cobertura entre os blocos, revisão da parte elétrica, substituição das portas e pintura em todo o prédio. Já para aprimorar a segurança do local, foi construído um muro na área externa atrás da unidade, além da instalação de câmeras e sensores, conectados diretamente com a Central de Monitoramento da Guarda Municipal.

Continua após o anuncio

Também foi construída uma brinquedoteca para as mais de 285 crianças matriculadas, que em breve poderão desfrutar também de novos brinquedos. 

_______
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Louise Lamin
Fotos: André Felipe da Cunha
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais