- PUBLICIDADE GOOGLE-

IMA emite Licença Ambiental para CGH Riqueza no rio Iracema


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Foto: Divulgação/CGH Riqueza

Continua após o anúncio

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) emitiu a Licença Ambiental Prévia (LAP) para a Central Geradora Hidrelétrica (CGH) Riqueza Energética atuar no rio Iracema, que abrange os municípios de Caibi e Riqueza. O investimento aproximado do empreendimento é de R$ 9 milhões, com previsão de 1MW de potência instalada.

“As unidades produtoras de energia elétrica menores, como a exemplo da CGH, além de serem fontes de geração de energia limpa e renovável são essenciais para fortalecer o abastecimento e a distribuição de energia no país”, comentou o presidente do IMA, Daniel Vinicius Netto.

Continua após o anuncio

A Licença Ambiental Prévia (LAP) atesta a viabilidade ambiental, a localização e concepção do empreendimento, e estabelece os requisitos básicos e condicionantes a serem atendidos nas etapas de implantação do projeto.

Continua após o anúncio

Informações adicionais à imprensa:
Carolina Carvalho 
Assessoria de Imprensa IMA
Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-4177 / (48) 99105-1272
Site: www.ima.sc.gov.br  

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais