20 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoCriciúmaCriciúma finaliza participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina com 19 medalhas

Criciúma finaliza participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina com 19 medalhas


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Criciúma encerrou sua participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina, os Jasc, com a conquista de 19 medalhas, sendo sete de ouro, seis de prata e seis de bronze. Na classificação geral por pontos, o município ficou em 19º lugar. As disputas foram realizadas de 20 a 28 de novembro em São José.

Na última edição, em 2019, a cidade havia ficado na 20ª colocação. Conforme o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni, a dedicação dos atletas durante os Jasc foi o diferencial. “Mesmo após 18 meses de paralisação das atividades esportivas, nós conseguimos retomar e ainda nos destacar em algumas modalidades, alcançando uma colocação melhor. Só temos a agradecer nossos atletas, técnicos e todos envolvidos com o esporte criciumense”, frisou o presidente.

Por modalidades, o município foi campeão no futebol feminino; 4º lugar no xadrez feminino; 4º lugar no handebol masculino; 4º lugar na ginástica rítmica; 2º lugar no boxe masculino (onde as lutas contaram apenas como apresentação da modalidade); 5º lugar no tiro ao prato; 6º lugar handebol feminino;  7º lugar bocha feminina; 7º lugar beach tennis; 7º lugar no tênis; 8º lugar basquete masculino; 8º colocação no vôlei feminino; 8º lugar futsal feminino; 8º lugar no punhobol, 8º colocação karatê feminino e 10º masculino; 8º no tênis de mesa feminino e 10º no masculino; 2º colocação no tiro ao prato; e 9º colocação na natação masculina.

“Esse resultado é muito importante para Criciúma, com ele continuaremos fortalecendo nosso esporte, com o foco nas categorias de base das modalidades”, ressaltou o diretor técnico da FME Criciúma, Gustavo Oliveira.

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!