- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma finaliza participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina com 19 medalhas


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Criciúma encerrou sua participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina, os Jasc, com a conquista de 19 medalhas, sendo sete de ouro, seis de prata e seis de bronze. Na classificação geral por pontos, o município ficou em 19º lugar. As disputas foram realizadas de 20 a 28 de novembro em São José.

Na última edição, em 2019, a cidade havia ficado na 20ª colocação. Conforme o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni, a dedicação dos atletas durante os Jasc foi o diferencial. “Mesmo após 18 meses de paralisação das atividades esportivas, nós conseguimos retomar e ainda nos destacar em algumas modalidades, alcançando uma colocação melhor. Só temos a agradecer nossos atletas, técnicos e todos envolvidos com o esporte criciumense”, frisou o presidente.

Continua após o anuncio

Por modalidades, o município foi campeão no futebol feminino; 4º lugar no xadrez feminino; 4º lugar no handebol masculino; 4º lugar na ginástica rítmica; 2º lugar no boxe masculino (onde as lutas contaram apenas como apresentação da modalidade); 5º lugar no tiro ao prato; 6º lugar handebol feminino;  7º lugar bocha feminina; 7º lugar beach tennis; 7º lugar no tênis; 8º lugar basquete masculino; 8º colocação no vôlei feminino; 8º lugar futsal feminino; 8º lugar no punhobol, 8º colocação karatê feminino e 10º masculino; 8º no tênis de mesa feminino e 10º no masculino; 2º colocação no tiro ao prato; e 9º colocação na natação masculina.

“Esse resultado é muito importante para Criciúma, com ele continuaremos fortalecendo nosso esporte, com o foco nas categorias de base das modalidades”, ressaltou o diretor técnico da FME Criciúma, Gustavo Oliveira.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais