- PUBLICIDADE GOOGLE-

Clima natalino invade Praça do Congresso e Natal 2021 é oficialmente aberto em Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Criciúma foi tomada, de vez, pelo clima natalino. Em uma noite mágica, com apresentações, encenação e, principalmente, marcada pela emoção, a Prefeitura Municipal, a Fundação Cultural e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) fizeram a abertura oficial do Natal 2021. Milhares de pessoas compareceram ao evento, que ocorreu na Praça da Congresso e celebrou a época mais mágica do ano. “Este é um momento único. Primeiro evento ao ar livre após quase dois anos. Uma noite especial que ficará marcada na nossa memória e nos nossos corações. Criciúma merecia uma celebração como esta”, diz o presidente da CDL, Tiago Marangoni.

Entre as atrações, o Auto de Natal rememorou a chegada do Menino Jesus. O prefeito Clésio Salvaro também fez a entrega da chave da cidade ao Papai Noel que, a partir de hoje, passa a receber crianças e adultos na sua casa, localizada na Praça do Congresso. Para coroar a noite, a brilhante apresentação da Camerata Florianópolis, orquestra catarinense reconhecida nacionalmente. Com o espetáculo “Clássicos com energia”, o grupo encantou e entusiasmou o público.

Continua após o anuncio

Na oportunidade, o presidente da Fundação Cultural, Zalmir Casagrande, enfatizou que este é o momento de comemorar o renascimento da fé e da capacidade de superar tamanho desafio que foi a pandemia da Covid-19. “Após vivermos 19 meses com uma série de medidas restritivas à nossa liberdade, convivermos com incertezas e com perdas de familiares e amigos, aqui estamos. Esta grande equipe esteve junta nos últimos meses em busca de um único propósito: criar cenários inspiradores, que dessem vida, dessem luz, dessem brilho à cidade, trazendo alegria e felicidade de volta à nossa gente”, explana.

Entregando a chave da cidade para o Papai Noel, o prefeito Clésio Salvaro fez questão de lembrar que desde o início de novembro, Criciúma se vestiu de Natal. “Não medimos esforços para que isso fosse possível. O governo do município investiu neste fim de ano, na iluminação e na programação natalina porque tem a ciência de que os criciumenses merecem e precisam disso. Esta atmosfera contagia, alegra, reacende a esperança de dias melhores”, enaltece.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais