- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos reapresentam peças vencedoras do 15º Concurso Teatral Água para Sempre


Os campeões do 15º Concurso Teatral Água para Sempre, da Companhia Águas de Joinville, subiram novamente ao palco do Teatro Juarez Machado, em cerimônia restrita à presença dos pais e seguindo os protocolos de prevenção à pandemia de Covid-19. Nove escolas premiadas com 1º, 2º e 3º lugares, nas categorias A, B e C, mostraram as peças criadas sob o tema “Esgoto Tratado Para uma Cidade Saudável”, que traz uma reflexão sobre a estreita relação entre saneamento básico e saúde.

Continua após o anúncio

A premiação para todas as colocações foi uma TV de LED 50 polegadas para as escolas e uma diária com acompanhante num hotel fazenda para os professores coordenadores do projeto. Os alunos vencedores de todas as categorias poderão se divertir num passeio ao Beto Carrero World.

As peças foram submetidas a uma banca composta por jurados que, além das apresentações, avaliaram também as atividades trabalhadas nas escolas.

Continua após o anuncio

O Concurso Teatral Água para Sempre é uma realização da Companhia Águas de Joinville, com apoio da Caixa Econômica Federal, Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura de Joinville e Secretaria de Estado da Educação.

Os vencedores do Concurso Teatral Água para Sempre 2021 são:

CATEGORIA A (CEI – Maternal II, 1º e 2º períodos)
– 1º lugar: CEI Miraci Deretti
– 2º lugar: CEI Bianca Carolina Pinheiro
– 3º lugar: CEI Sementinha

Continua após o anúncio

CATEGORIA B (Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano)
– 1º lugar: E. M. Anita Garibaldi
– 2º lugar: E. M. Nelson de Miranda Coutinho
– 3º lugar: E. M. Professora Senhorinha Soares

CATEGORIA C (Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano)
– 1º lugar: E. M. Emílio Paulo Roberto Hardt
– 2º lugar: E. M. Professora Ada Sant’ Anna da Silveira
– 3º lugar: E. M. João de Oliveira

Concurso Teatral Água para Sempre

Realizado anualmente pela Companhia Águas de Joinville, o concurso teatral Água para Sempre é destinado a alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental de Escolas Municipais, Estaduais e Particulares.

A cada edição é proposto um tema ambiental diferente. Assim, por meio do fazer artístico, os alunos passam a refletir sobre a importância da relação harmônica entre os seres humanos e o meio ambiente.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais