- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dia D de combate à dengue eliminou 1,7 mil depósitos


A Vigilância em Saúde Ambiental promove neste sábado pela manhã o Dia D de Combate à Dengue, no bairro Efapi. A ação foi nos loteamentos Alice, Mirante do Sul e Vila Esperança. Foram realizadas 617 visitas e eliminados 1.773 depósitos potenciais de criadouros do mosquito Aedes aegypti, pelos 65 Agentes de Combate a Endemias e mais de 80 estudantes bolsistas da Unochapecó,.

Continua após o anúncio

Nas visitas de casa em casa também foram realizados 42 tratamentos com larvicida. Foram recebidas 12 denúncias e assinados 12 termos de responsabilidade. Também foram recolhidos 14 pneus.

De acordo com o biólogo da Vigilância Ambiental e coordenador da ação, Junir Lutinski, é muito importante a eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti e a conscientização da população, pois Chapecó tem 1343 focos e 64 casos positivos de dengue.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais