- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú encerra a participação nos Jogos Abertos de SC com mais medalhas


No último dia de competições dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a equipe de handebol feminino assegurou o bronze, enquanto a dupla de vôlei de praia masculino conquistou o ouro nas areias de São José. Os times da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) concluíram uma campanha que ficará para a história neste domingo (28), com resultados expressivos em diversas modalidades.

Continua após o anúncio

Após conquistas estaduais e nacionais durante todo o ano, o vôlei de praia foi representado pelos já experientes Tony Júnior e Daniel Lazzari. Os atletas mostraram domínio durante toda a competição, que terminou com 2 sets a 0 na final para os novos campeões estaduais.

Já o handebol feminino, que não fica atrás nas conquistas de 2021, teve uma caminhada dura até o pódio. Depois do título das classificatórias, com direito a eliminação da equipe favorita na época, as atletas conquistaram a medalha de bronze após jogos de tirar o fôlego na etapa final.

Continua após o anuncio

Com o término das competições, os municípios aguardam a somatória de pontos para o lançamento do quadro geral de medalhas. Os professores e atletas da FMEBC esperam ansiosos pelo resultado do que pode ser a melhor campanha do município na história dos Jogos Abertos.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais