- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau é campeão na modalidade de Vôlei masculino dos JASC


Os atletas da Secretaria Municipal do Esporte (SME) de Blumenau seguem na disputa da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em São José. Blumenau levantou até esta sexta-feira, dia 26, 18 troféus e segue em primeiro na classificação geral. Destaque para a modalidade de Vôlei masculino, que conquistou troféu de primeiro pela quinta vez consecutiva. 

Continua após o anúncio

O título do Vôlei masculino se soma aos seis troféus de segundo lugar geral, cinco de terceiro, e cinco de primeiro, além de 100 medalhas no total. No quadro geral parcial, Blumenau mantém a primeira colocação com 163 pontos, São José segue em segundo com 140 e Florianópolis, com 102 pontos.

Confira abaixo os resultados das modalidades nesta sexta-feira.
  
Futsal masculino
   
Pelo JASC, Blumenau venceu Jaraguá do Sul e está novamente na final da competição. Pelo placar de 7 a 3, Blumenau agora vai enfrentar o munícipio de Saudades, que venceu Curitibanos, por 4 a 2. Blumenau faz a final já neste sábado, às 16h30 com transmissão pelas redes sociais da SME.
   
Vôlei masculino
    
O vôlei masculino de Blumenau encerra a participação nos JASC 2021 como campeão absoluto. Sem perder nenhum set durante toda a competição, Blumenau venceu na final a cidade de Chapecó e comemorou a conquista de mais uma taça, a quinta consecutiva (2015, 2017, 2018, 2019 e 2021).  
   
Basquete masculino
  
Com mais uma grande exibição, o Basquete masculino de Blumenau garantiu vaga na semifinal da competição. A vaga veio após a vitória sobre a equipe de Concórdia por 98 a 58, em partida disputada no Ginásio Nadir Macedo, em São José. Os blumenauenses voltam à quadra neste sábado, contra Videira, em busca da final dos JASC.
    
Futsal feminino

Continua após o anuncio

O futsal feminino de Blumenau foi superado por Brusque por 2 a 0 e se despediu desta edição do JASC.
    
Vôlei feminino
  
As meninas do vôlei feminino de Blumenau perderam para Brusque e deram adeus a competição. As blumenauenses foram superadas por 3 sets a 1, parciais 18/25, 25/20/, 20/25 e 20/25.
  
Handebol feminino
  
Após vencer Lages na estreia, a equipe de Handebol feminino de Blumenau venceu mais uma nos JASC. Na tarde desta sexta-feira, as meninas comandadas pelo treinador Sergio Graciano ganharam de Itajaí, por 31 a 22, e garantiram vaga à próxima fase.
  
Vôlei de praia
  
O vôlei de praia feminino de Blumenau também fez a estreia nesta sexta-feira, dia 26, pelo JASC 2021 com bela vitória. Enfrentando as donas da casa, as blumenauenses venceram por 2 sets a 0. 
  
Nossa equipe de vôlei de praia masculino venceu o primeiro desafio no JASC, por 2 sets a 0, contra Florianópolis. Os atletas de Blumenau retornam as disputas neste sábado.
  
Veja a programação para este sábado, dia 27:

Karatê
8h – Início
Local:  G.E. Picadas – Bairro Picadas do Sul

Continua após o anúncio

Bolão 16
8h50 – Blumenau x Timbó
15h – Blumenau x Rio do Sul
Local: Pistas do Clube Ginástico Guairacás, em Timbó.
    
Vôlei de Praia feminino
9h – Blumenau x Camboriú
Local: Beiramar São José
     
Vôlei de Praia masculino
9h – Blumenau x Balneário Camboriú 
Local: Beiramar São José
  
Ciclismo
9h – Contra Relógio Individual (CRI)
Local: Anel Viário – BR 101
  
Handebol feminino
11h30 – Blumenau x Peritiba
Local: Arena Multiuso

Bocha feminino
14h – Blumenau x Chapecó
Local: Canchas da Associação de Moradores do Bairro das Nações, em Timbó

Basquete masculino
16h – Semifinal – Blumenau x Videira 
Local: Ginásio Nedir Macedo
  
Futsal masculino – AO VIVO SME
16h30 – Final – Blumenau x Saudades
Local: Ginásio Sest/Senat
  
Punhobol
9h30 – Blumenau x Balneário Piçarras
14h – Blumenau x Caçador
Local: Estádio Municipal Santa Cruz da Figueira – Águas Mornas

postada em 27/11/2021 10:06 – 19 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais