- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vôlei Masculino é Vice-Campeão dos JASC


Jogando contra Blumenau, que participa da Liga Nacional “A”, o Vôlei Masculino de Chapecó, comandado por Nilson Rex ,fez um bom jogo na grande final da modalidade nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Mas não o suficiente para equilibrar o maior investimento de SC neste esporte, sendo superada por 3 x 0.

Continua após o anúncio

O Tênis de Mesa Masculino terminou as duplas em 9°. Já o naipe Feminino vai jogar a semifinal contra São José

O Futsal Feminino venceu São Lourenço do Oeste por 7 x 0 e assegurou o primeiro lugar na chave.

Continua após o anuncio

O Vôlei Feminino teve pela frente Criciúma e venceu por 3 x 0

O Handebol Feminino perdeu para Balneário Camboriú, placar 19 x 31

Continua após o anúncio

O Karatê, após o Congresso técnico, neste sábado iniciam as competições.

No Ciclismo o técnico Evandro Ferronato tem expectativa de uma boa participação nas provas “Contra Relógio Individual e a Prova de Resistência” que encerram a modalidade nos JASC.

O Bolão 23 Masculino fez reconhecimento de pistas e também inicia as disputas neste sábado

O presidente da Fundação Esportes de Chapecó, Mauro Johann demonstra confiança na classificação Gera: “Iniciamos muito bem com as vitórias nos Tiros, o 2° lugar da Bocha e 3° no Judô F e Taekwondo M. e a pontuação de todas as modalidades até agora nos posicionam no 5° lugar. Hoje avançamos com o 2° Lugar do Vôlei M. que enfrentou Blumenau na final, uma equipe de Liga A. Nossas Artes Marciais são de qualidade e hoje também estreou o Karatê, estamos muito bem no Tênis de Mesa, Vôlei F. é muito forte, bem como a Bocha F. e o Futsal F. nosso Bolão tem tradição. Tivemos uma série de Medalhas Individuais, inclusive com quebra de recorde no Atletismo. Com o esforço de todos, ponto a ponto, acredito que poderemos confirmar nossa participação entre o quarto e sexto lugar.”

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais