- PUBLICIDADE GOOGLE-

Serviço de Inspeção de Florianópolis certifica sua 3ª Fábrica de Laticínios


Mais uma empresa de Florianópolis recebe a certificação do SIM – Fpolis. A Forneria Catarina, empresa de grande prestígio, é a terceira Fábrica de Laticínios registrada no Serviço de Inspeção Municipal, sendo a primeira produtora de queijos.
 
A Forneria Catarina é uma notória e reconhecida rede de pizzarias da Grande Florianópolis. Fundada há 14 anos pelos irmãos Marcos e Juliana Christol, a empresa agora  possui a sua própria fábrica de queijos, agregando mais qualidade e sabor diferenciado aos seus pratos.
 
Segundo Marcos, o motivo de adesão ao SIM-Fpolis veio da ideia de produzir o próprio queijo utilizado como ingredientes nas suas receitas, buscando um produto mais artesanal e de qualidade a ser ofertado aos clientes, ressaltando o modo de fazer da gastronomia italiana, característica inerente à marca.


Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais