- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sargento Lima entrega moções e recolhe subsídios para projeto da Rota do Tiro


O deputado Sargento Lima (PL) esteve em Balneário Camboriú para coletar informações sobre o projeto de lei que cria, em Santa Catarina, a Rota do Tiro e para entregar quatro moções de aplauso a agentes da guarda municipal.

Continua após o anúncio

Ele visitou a Academia Brasileira das Armas, onde foi recebido pelo sócio-proprietário Ricardo Kupfer. O complexo de tiro está em fase de acabamento e será inaugurado em 18 de dezembro. Sargento Lima é autor do projeto que cria o programa Rota do Tiro no Estado e que busca desenvolver o tiro esportivo, gerando recursos para SC. 

Os colonizadores trouxeram para o Estado a cultura do tiro, e o parlamentar acredita que SC pode se beneficiar muito com a criação da Rota do Tiro, atraindo mais gente de outras regiões do Brasil. O programa organizará num roteiro o que já existe, especialmente clubes de tiro e festas. 

Continua após o anuncio

Depois, Sargento Lima esteve na Câmara de Vereadores, onde foi recebido pelo presidente, Marcos Augusto Kurtz, e pelo vereador Cristiano dos Santos. Numa cerimônia simples, acompanhada pelo coronel Evaldo Hoffmann, entregou moções de aplauso aprovadas pela Alesc a guardas municipais de Balneário Camboriú. 

Os agentes Eliane Batista, Claudemir Ferreira dos Santos, Antônio Carlos da Silva e Vinícius Trindade colocaram suas vidas em risco ao fazerem busca e prisão de um foragido por crimes de homicídio, aborto criminoso e ocultação de cadáver.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais