- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura e 23º BI promovem a solenidade Pátria na Cidade nesta segunda-feira, dia 29


Em parceria com o 23º Batalhão de Infantaria (23º BI), a Prefeitura de Blumenau promove junto à Escola Básica Municipal (EBM) Bilíngüe Tiradentes e Julia Strzalkowska, mais um Pátria na Cidade, projeto que idealiza um momento cívico na cidade, com a reverência aos símbolos nacionais.

Continua após o anúncio

O evento, na Rua Carl Heinz Buechler 171, no bairro Garcia, será às 8h30, com a participação de autoridades municipais, professores e estudantes das duas entidades educacionais. Na oportunidade, o 23º BI fará a apresentação do Hino Nacional.

O projeto Pátria na Cidade é realizado desde 2015 em Blumenau e tem como objetivo estimular a cidadania e o respeito à nação, por meio de solenidades cívicas mensais realizadas em escolas municipais, estaduais e privadas de Blumenau.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 26/11/2021 15:49 – 5 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais