- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obra da Rosenplatz inicia na próxima semana


Foi assinado na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito Mário Hildebrandt e pela vice-prefeita, Maria Regina Soar, a ordem de serviço para implantação da Rosenplatz. A Praça das Rosas agregará ao Centro Histórico da cidade, mais uma opção de lazer e entretenimento para a comunidade blumenauense. 

Continua após o anúncio

A obra da Rosenplatz que inicia já na próxima semana, será coordenada entre a Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan), Secretaria Municipal de Obras (Semob) e Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC). O prazo de conclusão dos trabalhos é de até 8 meses.

 “Um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões com recursos próprios da Prefeitura que, graças ao apoio da Câmara de Vereadores, permitirá que o município contemple mais um local da cidade, valorizando nossa história e também nosso turismo”, salienta o prefeito Mário Hildebrandt. 

Continua após o anuncio

A nova praça terá mais de 2 mil metros quadrados de área e disponibilizará de locais para lojas de artesanato, cafeteira, dois palcos ao ar livre para apresentações artísticas, além de uma pequena arquibancada e banheiros públicos.

postada em 26/11/2021 11:56 – 78 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais