- PUBLICIDADE GOOGLE-

Maria Regina Soar assume coordenação de projetos da Prefeitura de Blumenau


A partir desta sexta-feira, 26, a vice-prefeita e coordenadora da Comissão Municipal de Imunização, Maria Regina Soar, assume também a coordenação de importantes projetos para Blumenau. O decreto 13.512, assinado pelo prefeito Mário Hildebrandt, delega à Maria Regina a coordenação das comunicações, atos e eventos em comemoração aos 200 anos da Imigração Alemã e dos projetos de reforma e restauro do Primeiro Porto Pluvial de Blumenau, da ponte Aldo Pereira de Andrade, a Ponte de Ferro e da antiga sede da Prefeitura, hoje sede da Secretaria de Cultura e Relações Institucionais. 

Continua após o anúncio

Mário Hildebrandt, que também ocupou a função de vice-prefeito, destaca a importância do trabalho conjunto: “Tive a oportunidade de, quando vice-prefeito, contribuir com o acompanhamento de obras fundamentais para a cidade, como a duplicação da Rua Humberto de Campos, Binário da Rua Chile e República Argentina, Readequação da Rua General Osório e o Terminal Norte, por exemplo. Maria Regina e eu trabalhamos juntos, sem vaidade e cuidando da cidade com o que chamo de “governo a quatro mãos”, como eu acredito que deve ser o trabalho de uma gestão. Tenho certeza que dará seu melhor para o acompanhamento desses novos projetos. Quem segue ganhando com isso é a cidade!”. 

Os projetos acontecem de forma coordenada com outras secretarias. Os preparativos para as comemorações aos 200 anos da Imigração Alemã, por exemplo, já estão em andamento com apoio da Secretaria de Cultura.

Continua após o anuncio

A reforma e restauro da ponte Aldo Pereira de Andrade, a Ponte de Ferro, já possui projeto, mas ainda demanda recursos. Já no caso do Primeiro Porto Pluvial, o projeto já está formatado, mas precisa ter as informações atualizadas.

A antiga sede da Prefeitura tem parte das ações com recursos garantidos, como é o caso da pintura e manutenção, a aquisição de aparelhos de ar-condicionado e a modernização dos espaços. Outros itens, como a parte elétrica, o sistema preventivo de incêndio e o sistema de monitoramento e vigilância estão em processo de captação de recursos. 

Continua após o anúncio

 “É uma enorme alegria poder contribuir para esses projetos para nossa cidade. Ter a oportunidade de atuar frente a vacinação, garantindo esperança para o futuro dos blumenauenses e ao mesmo tempo colaborar com o resgate e a preservação da nossa história é, sem dúvida, uma honra!”, afirmou a vice-prefeita.

postada em 26/11/2021 17:03 – 18 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais