- PUBLICIDADE GOOGLE-

Itajaí ganha mais de um quilômetro de asfalto na última semana


Itajaí recebeu nesta última semana a ampliação da malha viária pavimentada em asfalto. No total, foram 1.005 metros em quatro ruas e três bairros da cidade. Os serviços são executados pela Secretaria Municipal de Obras e atendem às demandas solicitadas pela comunidade.

Continua após o anúncio

A Praia Brava teve as ruas Margarida Bernardina Nicolau e José Tomaz da Rocha asfaltadas e somou 500 metros de asfalto no bairro. Já na Fazenda, a rua Pedro Camilo Vicente ganhou 155 metros de pavimentação. O maior trecho é no interior de Itajaí, no bairro Rio do Meio. A rua Eduardo Vicente Melo foi asfaltada em 350 metros.

“Nosso trabalho em ampliar a infraestrutura de pavimentação em Itajaí é constante. As melhorias estão distribuídas em todos os bairros da cidade e tem sempre como objetivo final o cidadão”, destaca o secretário de Obras, Márcio José Gonçalves, Dedé.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais