- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escola Básica Cívico-Militar Melvin Jones vai realizar evento Brilho de Natal


A Escola Básica Cívico-Militar Melvin Jones, do bairro Cordeiros, vai realizar na próxima quinta-feira (02) o evento “Brilho de Natal”. A iniciativa ocorrerá a partir das 19h, na praça poliesportiva de Cordeiros, em frente à unidade escolar. Toda comunidade está convidada a participar.

Continua após o anúncio

O “Brilho de Natal” contará com apresentações da Banda da Escola Básica Cívico-Militar Melvin Jones, além do Coral Arte nos Bairros e de Street Dance (dança de rua) por um grupo de alunos. As alunas Ana Clara Vieira e Beatriz de Lima Oliveira cantarão individualmente e o evento contará ainda com a presença do Papai Noel.

“Com certeza será uma noite de muita magia. Estamos muito felizes por realizar esse primeiro evento de Natal da Escola Básica Cívico-Militar Melvin Jones. A comunidade não pode perder”, convida a diretora da unidade, Maria Aparecida da Silva Coutinho.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais