- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conheça o Tour Virtual 360°, nova atração do Natal em Blumenau


A partir desta sexta, dia 26, o Natal em Blumenau ganha uma nova atração. Quem vier ao Parque Vila Germânica poderá conhecer o Tour Virtual 360°, um passeio em 3D pelos locais da cidade onde há decoração especial de fim de ano. O stand foi montado na entrada do pavilhão Biergarten, onde está localizado também o Mercado de Natal. A atração é gratuita e funcionará até o dia 18 de dezembro. 

Continua após o anúncio

O Tour Virtual do Natal em Blumenau é uma ferramenta tecnológica que permite a apresentação de alguns pontos da cidade de forma que o usuário tenha uma experiência verdadeira de passeio, mesmo sem estar presencialmente no local. Dessa forma, proporciona aos interessados uma real ideia do espaço. Essa facilidade também pode ser feita por smartphone, tablet e computador, através do vídeo lançado no canal oficial do Natal em Blumenau, no Youtube. 

Para mais informações sobre as atrações do Natal em Blumenau, acesse o site oficial e siga as redes sociais do evento: @natalemblumenau.

Continua após o anuncio

Horário de Funcionamento: 
Sexta-feira: das 18h às 22h30
Sábado: das 18h às 23h30

Assistente de Comunicação: Eduardo Luciani

Continua após o anúncio

postada em 26/11/2021 17:06 – 9 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais