- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semana da Transparência termina nesta quinta-feira com palestras virtuais


Termina nesta quinta-feira, dia 25, a Semana da Transparência e Integridade 2021. Realizada pelo Time Brasil Santa Catarina, em parceria com a Prefeitura de Blumenau e demais municípios participantes do programa da Controladoria-Geral da União, a semana tem o objetivo de estimular a consciência e participação de cada cidadão nos mecanismos de transparência e controle da gestão pública.

Continua após o anúncio

“Sem dúvida é uma alegria pra nós participar desse momento, apresentando algumas das nossas ações. Uma delas foi a criação da Controladoria-Geral do Município, fomentando ainda mais as ações de transparência, voltadas para que possamos ter uma cultura de integridade dentro da nossa organização, com todos os nossos servidores. Além de reforçarmos essa cultura focada no cuidado e na preservação do patrimônio e do dinheiro público junto aos nossos fornecedores e a toda a cidade de Blumenau”, declarou o prefeito Mário Hildebrandt, na abertura do evento, realizada na terça, dia 23.

As palestras são transmitidas on-line para participantes de todo o estado. No primeiro dia, foram abordados temas como integridade individual e integridade na gestão pública e governo aberto. Nesta quarta-feira, a programação segue com mais duas palestras sobre a desinformação como barreira para o controle social e comunicação não violenta no serviço público. 

Continua após o anuncio

A semana termina com mais duas palestras sobre o engajamento de crianças e jovens no controle social e a motivação para continuar desenvolvendo ações voltadas à transparência pública.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

Continua após o anúncio

postada em 25/11/2021 08:33 – 12 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais