- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras implanta sistema de drenagem pluvial na Praia dos Amores


Com o objetivo de modernizar o sistema de drenagem pluvial das vias do Bairro Praia dos Amores, a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Obras, implanta nova tubulação nas ruas Machado de Assis, Rui Barbosa e Plínio Salgado. As obras começaram no fim de outubro e tem previsão de término até dezembro deste ano.

Continua após o anúncio

Serão mais de 500 metros de tubos implantados nestas vias da Praia dos Amores, sendo: a Rua Machado de Assis recebeu 350 metros; a Rua Rui Barbosa, 80 metros; e a Rua Plínio Salgado, 78 metros.

O sistema de drenagem de águas pluviais traz diversos benefícios, como melhores condições de tráfego de pessoas e veículos, redução de custo de manutenção das vias e favorecimento à saúde e ao meio ambiente.

Continua após o anuncio

Drenagem em Balneário Camboriú

Desde 2019, a operação de implantação do sistema de drenagem pluvial urbana em Balneário Camboriú já ultrapassou 14 quilômetros. Neste ano, a Secretaria de Obras implantou mais de seis quilômetros de tubos nas vias da cidade.

Continua após o anúncio

__________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.bc       www.instagram.com/prefeituradebc        

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais