- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura faz demolições de três obras irregulares no Sul da Ilha


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou as demolições parciais de duas obras de dois andares no bairro Campeche e a demolição total de uma obra no Ribeirão da Ilha, durante a tarde desta terça-feira (23). As construções estavam em desacordo com a legislação municipal.
 
As construções estavam sem licenciamento, sem alvará e sem afastamento frontal e lateral, além da falta de outras autorizações. O Município de Florianópolis reforça para a população que deseja negociar um imóvel, que se certifique da idoneidade da pessoa com a qual está negociando, além de verificar se o empreendimento possui todas as documentações necessárias.
 
“As obras não possuíam os documentos necessários para a execução, inclusive uma delas já havia sido notificada para que a construção fosse paralisada e essa foi a segunda vez em menos de 40 dias que notificamos o proprietário, e dessa vez fizemos a demolição”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Nelson Mattos Jr.
 
Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48)3251-4942 ou pelo e-mail: [email protected].
 


Continua após o anúncio

-->

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais