- PUBLICIDADE GOOGLE-

Plano Verão BC 2022 será apresentado em 2 de dezembro


A Prefeitura de Balneário Camboriú apresenta o Plano Verão BC 2022 no dia 2 de dezembro (quinta-feira da próxima semana), às 9h, no Hotel Sibara (Avenida Brasil, 1500). O evento é voltado a representantes de vários setores da cidade, ligados direta ou indiretamente ao turismo.

Continua após o anúncio

No plano, estão detalhadas as ações a serem executadas na temporada de verão 2021/2022, que têm o objetivo de atender às necessidades de mobilidade urbana, segurança, saúde, limpeza pública, abastecimento de água e atividades de lazer.

A expectativa é que a temporada de verão seja uma supertemporada, uma das melhores dos últimos anos na cidade. Essa projeção deve-se não só a uma demanda turística represada em razão da pandemia de Covid-19, mas também à exposição maior de Balneário Camboriú depois da recuperação da faixa de areia da Praia Central. Além disso, a cidade está com praias limpas e é reconhecida como Safe Travels, certificação indicadora de que as práticas adotadas no município estão alinhadas aos protocolos internacionais sanitários contra a Covid-19.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais