Paulinha enaltece investimentos de R$ 42 milhões para Matos Costa


A sensibilidade da deputada Paulinha (sem partido) para atender as demandas dos pequenos municípios resulta em ações como essa em Matos Costa, no Meio Oeste Catarinense. Como ela mesma descreve em um post em suas redes sociais, Matos Costa era uma comunidade que há muito tempo não recebia investimentos e que agora será assistida com R$ 49 milhões pelo governo do Estado.

“Matos Costa, a nossa produtora dos moranguinhos mais doces do Brasil, agora também está no mapa de Santa Catarina. Uma comunidade que há muito não recebia investimentos, agora será assistida com 49 milhões. Vamos levar Matos Costa a General Carneiro, lá no Paraná, tirando do papel uma rodovia histórica”, comemorou a parlamentar, que acompanha a agenda do governador Carlos Moisés à região.

A deputada faz questão de enaltecer o olhar sensível do governador e sua equipe com as pequenas comunidades catarinenses.

“Rendo mais uma vez minha homenagem e gratidão ao governador Moisés, que com o olhar para as pequenas cidades, para homens honestos como o prefeito Paulo Camargo vai mudar para muito melhor a vida de muitas gerações”, disse.

Matos Costa tem uma população de 2.480 habitantes e faz divisa com Calmon, Porto União e General Carneiro.

Agenda
A deputada Paulinhna acompanha a intensa agenda de trabalho do governador Carlos Moisés nestas quinta e sexta-feira, 25 e 26, no Meio Oeste de Santa Catarina. Na pauta estão importantes anúncios de investimentos para infraestrutura, educação, saúde, agricultura e resiliência hídrica, além de transferências diretas a municípios e liberações de recursos de emendas parlamentares.

“Nosso governo é municipalista e, portanto, ações em parceria com os municípios também são objeto da nossa agenda”, admite o governador.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Comente com o Facebook